Um encontro por aplicativo de relacionamento terminou em uma tentativa de latrocínio– roubo seguido de morte- no bairro Pioneiros em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, neste domingo, dia 10.
De acordo com informações da Polícia Militar, chegando até o prédio, os bombeiros já estavam no local prestando os primeiros socorros à vítima, um homem de 35 anos, que havia sido esfaqueado diversas vezes, sendo atingido no pescoço e dorso direito, além dos braços e mãos.
Uma testemunha contou que por volta das 18h passou a ouvir uns barulhos estranhos vindos do apartamento vizinho, chegando ao corredor, ouviu o vizinho pedindo ajuda, pois havia sido esfaqueado.
A testemunha contou que não teve coragem de entrar no apartamento, mas acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar logo em seguida.
Homem estava em encontro por aplicativo
Mesmo diante do estado grave da vítima, que estava perdendo a consciência, ela conseguiu contar aos policiais o que tinha ocorrido.
O homem contou que conheceu outro rapaz por uma rede social de relacionamento, que foi até o apartamento dele já pela manhã de domingo.
No período da tarde, o homem passou a exigir que a vítima fizesse transferências bancárias por Pix para ele, em seguida, o homem passou a atacar a vítima com facadas.
O suspeito ainda roubou o celular da vítima e fugiu do apartamento. O homem não soube informar o nome e mais informações sobre o suspeito que lhe atacou.