noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Câmera flagra casal com mala usada para esconder corpo de menina em SC

Mãe e padrasto confessaram que mataram a menina de 3 anos e depois colocaram o corpo em uma mala

Publicada em 07/03/24 às 20:42h - 26 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmera flagra casal com mala usada para esconder corpo de menina em SC  Compartilhar a noticia Câmera flagra casal com mala usada para esconder corpo de menina em SC  Compartilhar a noticia Câmera flagra casal com mala usada para esconder corpo de menina em SC

Link da Notícia:

Câmera flagra casal com mala usada para esconder corpo de menina em SC
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Imagens chocantes divulgadas pela Polícia Civil na quarta-feira (6) revelam o desfecho da busca por Isabelle de Freitas, uma menina de apenas 3 anos que estava desaparecida em Indaial. O corpo da criança foi encontrado dentro de uma mala, e a investigação aponta para um cenário de brutalidade e crueldade. De acordo com o delegado de Polícia Civil de Indaial, Filipe Martins Alves Pereira, a pequena Isabelle foi espancada até a morte e, em seguida, enterrada em uma região de mata próxima à residência da família. As imagens mostram a mãe e o padrasto da criança puxando a mala onde o corpo foi transportado. O casal, após cometer o crime, concordou em se livrar do corpo. Utilizando a mala como meio de transporte, eles enterraram a menina nas proximidades da BR-470. A reviravolta na investigação ocorreu quando divergências e narrativas controversas começaram a surgir. Testemunhas ouvidas na quarta-feira relataram ter ouvido uma discussão dentro da casa na segunda-feira, o dia em que a criança foi morta. O que inicialmente parecia um sequestro ganhou contornos ainda mais sombrios. O casal simulou a presença de um suposto veículo cinza no local, tentando criar a ilusão de que a criança havia sido sequestrada dentro de casa. No entanto, a polícia desvendou a farsa: o carro era, na verdade, um veículo de aplicativo contratado pelo padrasto, que permaneceu parado por apenas alguns minutos antes de cancelarem a corrida.

O depoimento

Interrogados pelo delegado, mãe e padrasto confessaram o assassinato da criança durante depoimento prestado junto à Polícia Civil. O casal contou que os atos de violência eram recorrentes e usados como forma de “correção”. Além disso, o padrasto disse que a mãe da criança também teria batido na menina. “Quando eles perceberam que não tinham mais escapatória, que a polícia tinha descoberto e avançado bastante, apesar de uma investigação de menos de 24 horas, o padrasto da criança confessou e disse que teria iniciado as agressões, mas que a mãe também participou”. “Em determinado momento a criança teria evoluído ao óbito e então eles tiveram a ideia de se livrar do corpo. Eles colocam a criança dentro de uma mala e saem os dois com a criança dentro da mala e levam ela para uma área de mata ali na BR-470, uma área de mata fechada, bem distante e enterram essa criança ali”, complementou o delegado. Foi o padrasto da menina que indicou o local onde estava o corpo enterrado, que foi encontrado pela Polícia Civil, que acionou, imediatamente, a Polícia Científica para os exames periciais. Uma perícia foi feita no local de crime e também na residência do casal. Lá, diversos vestígios de sangue foram encontrados. O delegado agora aguarda os laudos periciais da Polícia Científica para determinar a forma como a criança foi morta. A mãe e padrasto tiveram a prisão temporária decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de Indaial e foram encaminhados ao Presídio de Blumenau.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 256373
Usuários Online: 278
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!