noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Polícia identifica todos os sete suspeitos do estupro coletivo de brasileira na Índia, diz Itamaraty

Três dos detidos já confessaram participação no crime

Publicada em 05/03/24 às 10:32h - 24 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia identifica todos os sete suspeitos do estupro coletivo de brasileira na Índia, diz Itamaraty  Compartilhar a noticia Polícia identifica todos os sete suspeitos do estupro coletivo de brasileira na Índia, diz Itamaraty  Compartilhar a noticia Polícia identifica todos os sete suspeitos do estupro coletivo de brasileira na Índia, diz Itamaraty

Link da Notícia:

Polícia identifica todos os sete suspeitos do estupro coletivo de brasileira na Índia, diz Itamaraty
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
Autoridades da Índia já identificaram os sete suspeitos de envolvimento no estupro coletivo da brasileira Fernanda Santos, segundo o Ministério das Relações Exteriores do Brasil.


O crime ocorreu na última sexta-feira (1º) no distrito de Dunkam, na Índia. Dos sete suspeitos, quatro estão presos e três ainda foragidos. A identificação de todos eles é informação importante para a investigação e foi repassada a embaixada do Brasil em Nova Délhi, que acompanha as investigações.


Três dos detidos já confessaram participação no crime. O caso ganhou repercussão mundial.


Fernanda Santos e Vicente Barbera seguiam de moto até o Nepal. Eles decidiram acampar na região de Dumka, de acordo com a imprensa local. Durante a noite, foram atacados pelo grupo.


Volta ao mundo sobre duas rodas


Fernanda é natural de Goiânia (GO). Ela e Vicente estão juntos há dez anos. De moto, o casal já passou por mais de 60 países e compartilha imagens das aventuras em uma rede social.


Atualmente, o perfil do casal no Instagram conta com mais de 250 mil seguidores. Nas últimas publicações, o casal mostra que estava viajando pelo continente asiático.


Após o ataque na Índia, Fernanda relatou o ocorrido na rede social. "“Meu rosto está assim, mas não é o que mais dói. Pensamos que íamos morrer. Graças a Deus estamos vivos”, disse.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 259972
Usuários Online: 1007
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!