noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Homem em 'saidinha' temporária volta à prisão após invadir casa e estuprar mulher

Vítima, marido e filho foram salvos por policiais que ouviram gritos de socorro

Publicada em 27/02/24 às 09:55h - 29 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem em \'saidinha\' temporária volta à prisão após invadir casa e estuprar mulher  Compartilhar a noticia Homem em \'saidinha\' temporária volta à prisão após invadir casa e estuprar mulher  Compartilhar a noticia Homem em \'saidinha\' temporária volta à prisão após invadir casa e estuprar mulher

Link da Notícia:

Homem em 'saidinha' temporária volta à prisão após invadir casa e estuprar mulher
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Um homem de 35 anos, beneficiado com uma saída temporária da prisão, foi readmitido na custódia após invadir uma residência e cometer um ato de violência sexual contra uma mulher na segunda-feira (26) em Xaxim, no Oeste catarinense. A vítima, de 27 anos, juntamente com seu esposo e filho, foi socorrida por policiais rodoviários federais que, a caminho do trabalho em Chapecó, ouviram seus apelos por ajuda.

Ao escutarem os gritos, os agentes prontamente pararam para prestar auxílio e foram informados por vizinhos sobre a invasão da propriedade por parte do criminoso, que estava armado com uma faca e mantinha a mulher como refém. Ao chegarem ao local, a vítima já havia sido libertada, acompanhada por seu marido e filho, enquanto o agressor permanecia no interior da residência. Ele não ofereceu resistência à prisão e foi detido pelos agentes.


Segundo relatos de testemunhas, o agressor é conhecido do marido da vítima e adentrou a propriedade pouco depois das 6h, quebrando o vidro da entrada para ganhar acesso à casa. Uma vez dentro, ele rendeu a mulher, ameaçando-a e agredindo-a fisicamente. O esposo e o filho conseguiram escapar e buscaram ajuda dos vizinhos.


A mulher sofreu ferimentos causados pela faca no peito e nas mãos, além de apresentar marcas indicativas de tentativa de estrangulamento no pescoço. Na rua, alguns moradores tentaram agredir o agressor, mas foram contidos pelos policiais.


De acordo com as autoridades, o agressor estava em liberdade desde a quinta-feira (22), beneficiado por uma saída temporária, e cumpria pena por roubo na penitenciária local. O caso foi registrado pela Polícia Civil como estupro, tentativa de homicídio, sequestro, cárcere privado e invasão domiciliar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 259698
Usuários Online: 738
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!