noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Idosos são resgatados de asilo de Criciúma devido aos maus-tratos

Ao todo, 14 pessoas viviam em condições precárias em uma Instituição de Longa Permanência

Publicada em 26/02/24 às 20:09h - 22 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Idosos são resgatados de asilo de Criciúma devido aos maus-tratos  Compartilhar a noticia Idosos são resgatados de asilo de Criciúma devido aos maus-tratos  Compartilhar a noticia Idosos são resgatados de asilo de Criciúma devido aos maus-tratos

Link da Notícia:

Idosos são resgatados de asilo de Criciúma devido aos maus-tratos
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Em uma operação conjunta entre o Conselho Municipal de Direitos do Idoso (CMDI) de Criciúma, a Secretaria de Assistência Social e Habitação e a Polícia Militar (PM), foi realizado o resgate de 14 idosos que viviam em condições precárias em uma Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) de Criciúma. Segundo o secretário de Assistência Social e Habitação de Criciúma, Bruno Ferreira, a ação foi desencadeada após inúmeras denúncias de maus-tratos que chegaram tanto ao Conselho quanto à Secretaria. As principais queixas incluíam alimentação precária e falta de controle adequado das medicações dos idosos, levantando sérias preocupações sobre o bem-estar dos residentes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 260501
Usuários Online: 1521
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!