Um caso chocante e violento ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (12) em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, quando um homem esfaqueou seu vizinho no apartamento onde residem. O motivo do ataque foi alegadamente um suposto abuso cometido pelo vizinho contra a filha do agressor, que é menor de idade.
A polícia foi chamada ao local por volta das 00h45, após relatos de um homem fugindo de bicicleta pela garagem do prédio. Apesar das buscas, o suspeito não foi localizado. No apartamento, a esposa da vítima relatou que o agressor, um vizinho de 39 anos e amigo da família, chegou à porta perguntando pelo marido. Ao ser informado de sua localização no quarto, o agressor entrou e começou a esfaqueá-lo enquanto ele dormia.
A esposa da vítima interveio, pedindo para que o agressor parasse. Este, por sua vez, ameaçou retornar para matar o vizinho, acusando-o de ter assediado sexualmente sua filha menor de idade. O agressor estava armado com uma faca pequena, que levou consigo após o incidente. A vítima, de 29 anos, foi levada pelos bombeiros ao hospital Santo Antônio em Itapema, onde recebeu tratamento para os três ferimentos que sofreu nos braços e no peito.