noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Empresário do ramo têxtil é indiciado por falsificações contratuais; Morador de rua foi usado como laranja

Polícia Civil concluiu inquérito nesta sexta-feira, dia 09, em Tubarão

Publicada em 10/02/24 às 10:56h - 28 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Empresário do ramo têxtil é indiciado por falsificações contratuais; Morador de rua foi usado como laranja  Compartilhar a noticia Empresário do ramo têxtil é indiciado por falsificações contratuais; Morador de rua foi usado como laranja  Compartilhar a noticia Empresário do ramo têxtil é indiciado por falsificações contratuais; Morador de rua foi usado como laranja

Link da Notícia:

Empresário do ramo têxtil é indiciado por falsificações contratuais; Morador de rua foi usado como laranja
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Um empresário do ramo têxtil foi indiciado por falsidade ideológica após conclusão de inquérito da Polícia Civil nesta sexta-feira, dia 09, em Tubarão. Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil ele era investigado por falsificações nos contratos de suas empresas transferindo o quadro societário para pessoas que figuravam com sócios administradores e que nunca exerceram qualquer função na empresa. O empresário e outros três envolvidos foram indiciados por 13 falsificações em contratos de 12 empresas.

O caso: 

A Polícia Civil de Tubarão recebeu informação de que uma pessoa humilde figurava como sócio administrador de 12 empresas e por conta disso não conseguia sacar valores de seu seguro desemprego. Intimado a prestar depoimento, ao ser questionado ele negou que em algum momento foi, entretanto afirmou que entre 2015/2016, quando ainda morador de rua um empresário da cidade solicitou que ele figurasse como sócio em suas empresas. Apurou-se que em troca disso ele receberia o valor de dois salários mensais.

Após investigação a polícia constatou que nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2015, assim como fevereiro de 2016, os autores inseriram declaração falsa em Alteração Contratual dos registros das empresas, transferindo todo o quadro societário para a pessoa que era morador de rua na época dos fatos, criando fato juridicamente relevante em prejuízo do direito de terceiros.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 238652
Usuários Online: 661
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!