Um pai revoltado tentou “justiça com as próprias mãos” ao atirar contra um homem que assediou seus familiares por volta das 18h30 desta segunda-feira, 05, no bairro Esplanada, em Jaguaruna. Segundo o boletim policial, o assediador estava expondo sua genitália à sua esposa, sua filha e seu filho.
Os Policiais receberam a denúncia através do próprio atirador, de 45 anos, que havia informado sobre todo o acontecimento. Os militares, junto com o solicitante, tentaram encontrar o assediador, que já havia fugido do local em uma motocicleta.
Justiça com as próprias mãos
Ao encontrar o agressor em frente a um bar, dentro de um Chevrolet Corsa de cor branca, o pai não hesitou, se aproximou do veículo, sacou um revólver e efetuou um disparo, atingindo a porta do motorista, completando a ação com uma fuga.
Durante a confecção do boletim de ocorrências, os militares receberam outra denúncia de que o autor do disparo estaria pelas proximidades da casa do assediador.
A guarnição realizou buscas e encontrou o pai. Em sua posse, havia um revólver com três munições intactas, além de uma cápsula deflagrada em seu bolso. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia por tentativa de homicídio.
Estado do assediador
A Polícia Militar, em seu boletim, não informou o estado de saúde do assediador, se foi para um hospital ou se o disparo o atingiu.