noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Dono de loja é um dos envolvidos em esquema de desmanche

Homem de 25 anos foi preso após Polícia Civil encontrar mais um galpão em Urussanga ligado ao criminoso

Publicada em 01/02/24 às 17:47h - 18 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dono de loja é um dos envolvidos em esquema de desmanche  Compartilhar a noticia Dono de loja é um dos envolvidos em esquema de desmanche  Compartilhar a noticia Dono de loja é um dos envolvidos em esquema de desmanche

Link da Notícia:

Dono de loja é um dos envolvidos em esquema de desmanche
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A operação, que desmantelou um desmanche de carros em Criciúma, continua a render. A Polícia Civil descobriu que, um dos presos, é dono de uma loja de peças em Criciúma, além de ser um dos responsáveis por outro galpão em Urussanga, que também servia para armazenamento de veículos e peças roubadas/furtadas. Os investigadores chegaram até o comerciante, depois que um dos comparsas informou que também levava os carros ao município de Urussanga.

Placas Falsas

“Em continuação aos trabalhos, localizamos esse rapaz que estava junto com o motorista do caminhão saindo do galpão no Demboski quando foi abordado pela PM. A princípio ele disse que não tinha nada a ver com o crime, mas o freteiro disse que tinha levado várias cargas para Urussanga. Então, o motorista nos levou até esse novo local, onde encontramos mais veículos inteiros e outros já cortados. Então, descobrimos que esse rapaz que foi detido em Criciúma (com o cilindro de oxigênio) também era dono do espaço em Urussanga”, explica Jorge Giraldi, delegado de plantão da Delegacia de Urussanga.

O comerciante, junto com os outros homens, foram presos por receptação qualificada e por associação criminosa. “Para poderem circular com os veículos com ‘tranquilidade’ pelas ruas, os bandidos usavam placas falsas feitas de acrílico. Diante disso, sete foram presos, sendo que o freteiro foi ouvido e depois liberado. O dono da loja de peças em Criciúma não tinha antecedentes criminais”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 260615
Usuários Online: 1633
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!