Quatro moradores de Capivari de Baixo sofreram várias lesões após se envolverem em um engavetamento ocorrido na noite desta quinta-feira, dia 18, na BR-277, em Guarapuava, no Paraná.
O técnico do IML de Tubarão, Sharles Martins, voltava das férias com a esposa e um casal de amigos pela rodovia, quando se envolveram no acidente entre oito veículos. Uma mulher morreu e seis pessoas ficaram feridos no local.
De acordo com Sharles, um acidente causou congestionamento na rodovia e interrompeu o trânsito, porém, um caminhão carregado com toras de madeira não conseguiu parar e colidiu em diversos veículos que estavam parados na pista.
O morador de Capivari estava fora de seu carro quando foi atingido por um outro veículo. Sua esposa e amigos conseguiram descer do automóvel, que foi esmagado pelo caminhão.
“Eu estava com minha esposa e mais um casal de amigos vindo de Foz do Iguaçu. O caminhão não conseguiu parar e foi destruindo tudo. Eu estava fora do carro e fui arremessado muitos metros longe. Se eu estivesse dentro do carro teria sido esmagado”, conta Sharles, que teve perda total do veículo. Ele, a esposa e os amigos foram encaminhados ao hospital para atendimento médico e liberados em seguida.
O Corpo de Bombeiros e equipes médicas estiveram no local para atendimento. O trânsito ficou interditado por algumas horas no local. Os moradores de Capivari de Baixo retornam nesta sexta-feira, dia 19, para casa. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.