noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Polícia vai investigar morte de trabalhador em Imbituba

No dia do óbito, a equipe da Polícia Civil esteve no local, juntamente com a Polícia Científica, para a realização dos exames necessários

Publicada em 19/01/24 às 08:45h - 33 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia vai investigar morte de trabalhador em Imbituba  Compartilhar a noticia Polícia vai investigar morte de trabalhador em Imbituba  Compartilhar a noticia Polícia vai investigar morte de trabalhador em Imbituba

Link da Notícia:

Polícia vai investigar morte de trabalhador em Imbituba
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de um servente de pedreiro, em Imbituba.  Felipe da Silva Caldas, de 34 anos, morreu após ser atingido por uma pilha de tijolos na obra de um prédio comercial, no bairro Paes Leme.

O caso, registrado pela Polícia Militar como acidente de trabalho, ocorreu por volta das 15h de quarta-feira, na avenida Renato Ramos da Silva. A carga estava sendo erguida por um guindaste até o terceiro andar da obra, quando caiu de uma altura aproximada de 12 metros e atingiu a vítima, informou a polícia.

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram Felipe caído, sem sinais vitais, apresentando traumatismo craniano e facial, sangramento severo e exposição de massa encefálica.

No dia do óbito, a equipe da Polícia Civil esteve no local, juntamente com a Polícia Científica, para a realização dos exames necessários. “Quanto à eventual responsabilidade criminal, a empresa da obra em si não pode responder pelo crime, por se tratar de pessoa jurídica. Todavia, nada impede que o encarregado, proprietário, o tomador do serviço, ou outra pessoa envolvida na obra seja responsabilizada, caso seja verificada alguma situação de negligência, imprudência e/ou imperícia que possa configurar homicídio culposo. Tudo isso será apurado no inquérito”, informou o delegado responsável pelo caso, William Testoni Batisti.

Pelas redes sociais, a mãe de Felipe se manifestou sobre a morte. “Meu filho, que Deus te receba de braços abertos. Que seja mais uma estrelinha a brilhar no céu, iluminando a todos os amigos e familiares. Saudades eternas”, escreveu Maria Isabel Caldas.

O corpo de Felipe foi sepultado na quinta-feira pela manhã, no cemitério do bairro Vila Nova, em Imbituba.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 261161
Usuários Online: 2170
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!