noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Homem cai em golpe após vender videogame via internet em Criciúma

A vítima teria vendido o aparelho eletrônico aos criminosos e recebido uma transferência bancária falsa, no valor de R$ 2.000,00; um dos golpistas foi localizado e preso

Publicada em 18/01/24 às 08:50h - 26 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem cai em golpe após vender videogame via internet em Criciúma  Compartilhar a noticia Homem cai em golpe após vender videogame via internet em Criciúma  Compartilhar a noticia Homem cai em golpe após vender videogame via internet em Criciúma

Link da Notícia:

Homem cai em golpe após vender videogame via internet em Criciúma
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Um homem foi vítima de estelionato após tentar vender seu videogame Playstation 4 e periféricos a um casal na tarde desta quarta-feira, 17, em Criciúma.

A vítima teria vendido o aparelho eletrônico aos criminosos e recebido uma transferência bancária falsa, no valor de R$ 2.000,00. Ao acreditar ter recebido o pagamento, o homem enviou o objeto através de um motorista de aplicativo para ser entregue a um casal, no bairro Santa Luzia.

Após a entrega, o vendedor abriu sua conta bancária e percebeu que o valor não foi depositado, sendo vítima de um golpe.

Investigação e localização

A Polícia Militar foi acionada, iniciando uma investigação para identificar e localizar os golpistas.

Através de imagens de câmeras de segurança na região e informações repassadas pela vítima e por populares, os agentes conseguiram identificar o veículo onde o aparelho foi transportado, fazendo monitoramento até a chegada na residência dos criminosos.

A residência foi localizada e os policiais se deslocaram até o local, conversando com a proprietária, a que foi vista através de uma das câmeras, recebendo o aparelho.

Captura e prisão

Após o deslocamento dos militares até a casa e, conversar com a suspeita, o videogame, um Playstation 4, além de periféricos, fone de ouvido, controles e jogos, foram localizados embaixo de uma cama.

A mulher confessou o crime cometido em conjunto, informando aos militares que sua função foi de buscar o produto, sem saber sobre ocorrência. Além disso, não informou onde estaria o golpista.

Os militares deram voz de prisão e a conduziram à delegacia de Polícia de Criciúma. O homem ainda não foi localizado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 239298
Usuários Online: 1203
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!