noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Em surto, filho ameaça estuprar a mãe em Canoinhas

Homem seria paciente psiquiátrico e foi preso após a ameaça

Publicada em 13/01/24 às 10:23h - 30 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em surto, filho ameaça estuprar a mãe em Canoinhas  Compartilhar a noticia Em surto, filho ameaça estuprar a mãe em Canoinhas  Compartilhar a noticia Em surto, filho ameaça estuprar a mãe em Canoinhas

Link da Notícia:

Em surto, filho ameaça estuprar a mãe em Canoinhas
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Um homem de 34 anos foi preso nesta última quinta-feira, dia 11, suspeito de ter ameaçado estuprar a própria mãe em Canoinhas, no Planalto Norte de SC. A vítima relatou à Polícia Civil que o filho é paciente psiquiátrico e estava em surto quando ocorreu o crime.

Conforme relatado pela vítima ao delegado Eduardo Borges, o homem estaria em surto e teria ameaçado estuprar a mãe durante toda a manhã. Em certo momento, então, ele pegou a mulher pelos braços e falou novamente que a abusaria.

Enquanto era segurada pelo filho, a mulher afirmou que chamaria a polícia, momento em que ele a soltou. Diante das inúmeras ameaças, a mãe acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito.

Em conversa com o delegado, a mulher relatou todo o caso. “Ele não chegou a tentar [o estupro], mas a ameaçou com uma enxada”, conta o delegado.

Filho seria paciente psiquiátrico e estava em surto

A vítima também contou ao delegado que o filho fazia tratamento psiquiátrico e estaria em surto. “Ficou bem evidenciado por ela que é paciente e estava sem medicação ou em mudança de medicação e algo desencadeou o surto”, explica o delegado.

Segundo a mãe, o homem não tem histórico de violência. Além disso, ela não quis solicitar medida protetiva contra o filho.

Inclusive, ela levou até a delegacia os remédios que o homem costuma tomar e seu histórico de atendimento no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). Diante do caso, o órgão assistente foi acionado e deve fornecer as medicações faltantes ao paciente.

O homem foi preso por ameaça e, agora, será encaminhado para audiência de custódia. A partir disso, será avaliado se ele deve ficar detido ou solto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 260390
Usuários Online: 1413
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!