noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Suspeito em caso de estupro é agredido até a morte por 10 pessoas

Grupo teria invadido a kitnet e agredido com pedaços de madeira o suspeito, de 36 anos, que foi encontrado morto

Publicada em 12/01/24 às 09:39h - 60 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito em caso de estupro é agredido até a morte por 10 pessoas  Compartilhar a noticia Suspeito em caso de estupro é agredido até a morte por 10 pessoas  Compartilhar a noticia Suspeito em caso de estupro é agredido até a morte por 10 pessoas

Link da Notícia:

Suspeito em caso de estupro é agredido até a morte por 10 pessoas
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Um homem foi encontrado morto dentro de uma kitnet no bairro da Murta, em Itajaí, Litoral Norte de SC, no final da tarde desta quarta-feira (10). Posteriormente, ele foi identificado como um suspeito de um crime de estupro ocorrido na cidade.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h50 para atender a ocorrência. No local, o homem foi encontrado caído no chão, aparentemente em óbito. Ao redor dele, havia diversos pedaços de madeira com manchas de sangue.

A suspeita da PM é que os itens tenham sido usados contra a vítima. O Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU foram acionados e constataram o óbito.

Testemunhas relataram aos policiais que cerca de dez pessoas teriam invadido a kitnet e espancado o homem, de 36 anos. Mais tarde, ele foi identificado como um suspeito de um crime de estupro ocorrido em Itajaí, com mandado de prisão ativo.

Suspeito em caso de estupro possuía outras passagens policiais

A vítima era natural de Itacoatiara, no Amazonas, e possuía passagens policiais. A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local. A PM atua agora em buscas pelos suspeitos do homicídio, e até às 22h de quinta-feira nenhum dos possíveis autores havia sido localizado.

“Reforçamos o policiamento na região do homicídio e estamos abordando e qualificando o máximo de pessoas possível, mas por enquanto nenhum autor identificado”, informou o comandante Ciro Adriano da Silva, do 1° Batalhão de Polícia Militar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 258256
Usuários Online: 1733
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!