noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Morte de mulher após procedimento no rosto é investigada

Moradora de Braço do Norte teria retirado um nódulo na face

Publicada em 11/01/24 às 19:17h - 33 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morte de mulher após procedimento no rosto é investigada  Compartilhar a noticia Morte de mulher após procedimento no rosto é investigada  Compartilhar a noticia Morte de mulher após procedimento no rosto é investigada

Link da Notícia:

Morte de mulher após procedimento no rosto é investigada
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Uma mulher moradora de Braço do Norte morreu após realizar um procedimento cirúrgico no rosto em uma clínica localizada na cidade de Torres. O caso foi relatado à Polícia Militar pela filha da vítima e ocorreu na última sexta-feira, 05 de janeiro. A filha da vítima alega que a causa do falecimento de sua mãe, Nina Oenning, que era natural de Anitápolis, pode estar relacionada a complicações decorrentes da remoção de um nódulo facial realizado nas instalações da clínica. A mulher morreu após precisar ser hospitalizada, já em Braço do Norte, onde sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. De acordo com o relato da filha à polícia, na última quinta-feira, 04 de janeiro, ela e sua mãe dirigiram-se à clínica recomendada para o procedimento. Após a permanência na clínica, que se estendeu das 8h às 13h, ambas retornaram a Braço do Norte, mas a mãe começou a queixar-se de dores intensas. Após contato com a clínica, medicamentos foram prescritos digitalmente por uma cirurgiã-dentista. No mesmo dia, por volta das 23h, a filha levou sua mãe em estado grave ao hospital da cidade, onde enfrentou três paradas cardíacas ao longo da noite. Na manhã seguinte, na sexta-feira, por volta das 11h30min, a paciente sofreu uma nova parada cardíaca e veio a óbito. O nome da clínica não foi divulgado, mas a Polícia Civil de Braço do Norte já deu início a uma investigação sobre o caso. Até a tarde de segunda-feira, o delegado de Polícia Civil de Torres, Marcos Veloso, não havia recebido oficialmente a comunicação sobre o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 240980
Usuários Online: 1994
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!