noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Mulher agredida pelo marido é salva pelos filhos em SC

Homem já tinha sido preso antes também por violência doméstica

Publicada em 09/01/24 às 11:13h - 27 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher agredida pelo marido é salva pelos filhos em SC  Compartilhar a noticia Mulher agredida pelo marido é salva pelos filhos em SC  Compartilhar a noticia Mulher agredida pelo marido é salva pelos filhos em SC

Link da Notícia:

Mulher agredida pelo marido é salva pelos filhos em SC
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Um homem foi preso após agredir a esposa com socos e puxões de cabelo, em Grão-Pará. Os filhos do casal, que presenciaram a violência doméstica, conseguiram salvar a mãe e evitar que as agressões continuassem.

De acordo com o relato dos envolvidos, o homem teria chegado em casa embriagado na noite desta segunda (8), reclamando que tinha perdido os documentos e que estava sem dinheiro ou cartão de crédito.

A mulher questionou o marido sobre a perda e passou a ser agredida. O autor só parou após a intervenção dos dois filhos, que empurraram o pai para longe da mãe.

Com o empurrão, o homem caiu e bateu a cabeça. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o autor e a vítima ao hospital.

Depois, o homem foi encaminhado para a delegacia. De acordo com a PM, esta é a segunda vez que o mesmo é homem é preso por violência doméstica.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 258659
Usuários Online: 2046
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!