noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

De férias em SC, adolescente revela ao pai que é estuprada pelo padrasto no Paraná

Adolescente de 14 anos ainda afirmou que já havia contado sobre as situações de violência sexual para a mãe e para a avó, e as duas não teriam acreditado no relato da menina

Publicada em 08/01/24 às 11:28h - 46 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia De férias em SC, adolescente revela ao pai que é estuprada pelo padrasto no Paraná  Compartilhar a noticia De férias em SC, adolescente revela ao pai que é estuprada pelo padrasto no Paraná  Compartilhar a noticia De férias em SC, adolescente revela ao pai que é estuprada pelo padrasto no Paraná

Link da Notícia:

De férias em SC, adolescente revela ao pai que é estuprada pelo padrasto no Paraná
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Uma adolescente de 14 anos revelou ao pai durante uma viagem de férias em Porto Belo, no Litoral Norte de SC, que foi estuprada pelo padrasto por pelo menos dois anos. A menina já teria relatado os abusos sexuais para a mãe e para a avó materna, que não acreditaram na vítima.

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso na noite de sexta-feira (5). A vítima mora com a mãe na cidade de Francisco Beltrão (PR), e estaria passando férias em Porto Belo com o pai desde o dia 23 de dezembro.

Ela relatou a ele que as violências sexuais ocorrem desde que ela foi morar com a mãe, em 2021. Por diversas vezes, o padrasto a violentava e ameaçava, estando sempre em posse de uma faca, e dizendo que a mataria se ela contasse para alguém.

A jovem teria decidido relatar à mãe o ocorrido recentemente, porém a mesma não acreditou na menina, e ainda ficou contra ela. Ela também conversou sobre o ocorrido com a avó materna, que, da mesma maneira, não acreditou no relato.

Mãe de adolescente quer que filha volte para casa

Assim, a menina conversou com o pai sobre o que teria acontecido, que decidiu telefonar para a mãe da adolescente. Novamente, a mulher disse que não acredita no que a filha disse, e ainda exigiu que a filha volte para casa, mesmo contra a vontade dela, além de proferir palavras em tom de ameaça.

A PM acionou a conselheira tutelar de Porto Belo, que afirmou que nesta situação o procedimento seria realizado posteriormente, já que esta não é uma situação de flagrante, e que a adolescente está assistida pelo pai em ambiente seguro.

Foram repassadas as informações sobre o caso para acompanhamento por parte do Conselho Tutelar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 256915
Usuários Online: 667
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!