Por volta das 22h30 desta sexta-feira (29), a Polícia Militar foi acionada para deslocar ao bairro Bom Pastor, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Já no local foi encontrado a vítima, um homem de 53 anos, deitado no chão da cozinha com sangramento massivo na região do pescoço.
A equipe do Corpo de Bombeiros prestou o primeiro atendimento e encaminhou o homem com prioridade ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Os policiais conversaram com uma testemunha no local que relatou que estava no bar com a vítima e trouxeram duas latinhas para beber em sua residência.
Então foram para o quarto namorar e, ao deitar, o filho da testemunha, um homem de 24 anos, chegou na residência, flagrou a situação e ficou com ciúmes. O filho começou a falar que iria matar a vítima.
A mãe saiu de casa para pedir socorro e lembra que, ao olhar para trás, a vítima já estava deitada na cozinha com sangramento. Diante dos fatos, os policiais isolaram o local e acionaram a equipe da Polícia Civil e do IGP.