Uma mulher foi vítima de tentativa de sequestro na madrugada do dia 25, por volta das 2 horas. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição estava em rondas pela área Central de Forquilhinha, quando avistou um veículo Renault/Captur Inten 16A que estava buzinando e parou bruscamente, em seguida, uma mulher se jogou do carro. O condutor fugiu do local, sendo perseguido pela polícia.
Em relato aos militares, o motorista disse que conheceu a vítima pelo aplicativo de namoro Tinder e eles foram a uma festa localizada em Balneário Rincão, porém a mulher que mora em Criciúma, pediu para ir embora, pois não estava gostando do encontro. Ao entrar no veículo, o autor disse que estava indo para o seu bar, sabia que a vítima não queria ir com ele, mas mesmo assim a obrigou a ir.
Ao retornar ao local de onde a mulher saltou do veículo, ela confirmou a informação, disse que ficou desconfortável com o encontro e pediu diversas vezes para ir embora. Desesperada, ao ver a viatura da polícia começou a buzinar e pedir socorro, conseguindo acionar o freio de mão e pular para fora do veículo. O homem foi conduzido a Delegacia de Criciúma.