Um homem foi preso por violência doméstica na madrugada deste sábado (23) em Camboriú, no Litoral Norte de SC. A vítima, uma mulher de 20 anos, chegou a morder o braço do marido para escapar das agressões.
Os policiais conseguiram escutar os gritos da mulher de dentro da residência, e entraram no pátio da casa, localizada na rua Cingapura, no bairro Areias, em Camboriú.
O suspeito, de 24 anos, apareceu no local sem camisa, em visível estado de embriaguez, segundo a Polícia Militar. A vítima surgiu em seguida, chorando e relatando que teve uma discussão dentro de casa porque o companheiro teria bebido demais.
Em certo momento da briga, ele teria pego ela pelos braços, apertado e jogado contra a cama para agredi-la. Ela se defendeu dando mordidas nos braços dele, momento em que conseguiu escapar e se esconder dentro do banheiro.
Mulher acionou 190 dentro do banheiro
No interior do sanitário, ela ligou diversas vezes para o 190. Enquanto isso, o homem chutava a porta insistentemente, chegando a quebrar parte dela.
Mediante o relato da vítima e as lesões apresentadas, o homem foi preso e encaminhado, junto à mulher, para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.