Após um assassinato, a cidade de Gravatal voltou a ser cenário de terror no final da noite desta terça-feira, dia 19. Um homem, de 27 anos, foi esfaqueado nas costas e uma outra vítima, de 35 anos, recebeu uma tijolada na cabeça. Ambos os feridos, foram alvos de um jovem, de 19 anos, que ainda não foi encontrado. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender as tentativas de homicídio, às 23h19min, no bairro Bela Vista.
Conforme relato, um veículo estava em deslocamento com um cidadão atingido por golpes de arma branca, em direção a unidade hospitalar. O carro foi encontrado próximo ao portal de entrada do município, sendo realizado a escolta policial para desobstruir a pista e agilizar o translado para o Hospital Santo Antônio.
Segundo uma testemunha, o ferido pediu ajuda pois estava com um ferimento nas costas. Diante do pedido de socorro, ele pegou o seu carro e efetuou o suporte mais rápido possível para atendimento médico.
Na sequência dos fatos, o Corpo de Bombeiros chegou no hospital e conduziu um outro homem com ferimentos na cabeça, causados por uma tijolada. Os dois hospitalizados confirmaram que um autor, de 19 anos, foi o responsável pelos ataques.
Durante o encerramento da ocorrência, a PM registrou que uma das vítimas permaneceu recebendo auxílio e a outra foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Tubarão, devido a gravidade do caso. O boletim policial foi confeccionado.