noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Em Laguna, jovem de 23 anos é esfaqueada no olho pelo irmão durante tentativa de feminicídio

Crime foi registrado em Laguna e autor, de 39 anos, foi preso pela PM

Publicada em 15/12/23 às 09:07h - 34 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em Laguna, jovem de 23 anos é esfaqueada no olho pelo irmão durante tentativa de feminicídio  Compartilhar a noticia Em Laguna, jovem de 23 anos é esfaqueada no olho pelo irmão durante tentativa de feminicídio  Compartilhar a noticia Em Laguna, jovem de 23 anos é esfaqueada no olho pelo irmão durante tentativa de feminicídio

Link da Notícia:

Em Laguna, jovem de 23 anos é esfaqueada no olho pelo irmão durante tentativa de feminicídio
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
Uma jovem de 23 anos foi brutalmente agredida pelo próprio irmão durante uma tentativa de feminicídio, em Laguna.

De acordo com a Polícia Militar, ela foi esfaqueada no olho esquerdo e apresentava ferimentos na cabeça, um corte profundo no antebraço direito e outras lesões pelo corpo. O autor, um homem de 39 anos, foi preso.

A guarnição foi acionada por volta das 17h desta quinta-feira (14), na Vila Vitória. Ao chegar no local, os agentes encontraram o autor com um corte na cabeça, informando que teria sido agredido por três homens com uma pá e uma enxada.

A polícia, suspeitando que essa versão tenha sido repassada para encobrir a tentativa de feminicídio, deu voz de prisão ao acusado e o encaminhou ao hospital.

Na casa onde o crime ocorreu, os agentes apreenderam uma faca quebrada e uma marretinha.

Segundo populares, a vítima, que completará 24 anos no próximo dia 20, foi levada ao hospital de táxi na companhia da mãe.

“A guarnição teve acesso a sala em que a vítima estava sendo atendida, que foi constatado que estava com um pedaço da faca fincada no globo ocular esquerdo, ferimento na cabeça, com um corte profundo no antebraço direito e mais algumas pequenas lesões pelo corpo, que não foi possível colher o depoimento da vítima por estar sobre efeito de medicamento”, informou a PM em boletim de ocorrência.

Segundo a mãe do autor, em depoimento para a polícia, o homem é esquizofrênico, faz tratamento há cinco anos e estava há três dias sem tomar os remédios.

“O autor ficou internado para atendimento no hospital de Laguna custodiado por uma guarnição. Outra a guarnição foi até a Delegacia de Polícia de Imbituba para apresentação da ocorrência e entrega dos objetos apreendidos”, detalhou a PM.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 238106
Usuários Online: 177
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!