noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Deyvisonn de Souza deve voltar à prisão após TJ aceitar recurso

Segundo a defesa do ex-prefeito, será aguardada análise a respeito de uma exceção de impedimento da 5ª Câmara Criminal, como recentemente ocorreu com o mesmo recurso apresentado contra o ex-vice-prefeito Caio Tokarski (União), de Tubarão. Esse proced

Publicada em 14/12/23 às 17:38h - 22 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Deyvisonn de Souza deve voltar à prisão após TJ aceitar recurso  Compartilhar a noticia Deyvisonn de Souza deve voltar à prisão após TJ aceitar recurso  Compartilhar a noticia Deyvisonn de Souza deve voltar à prisão após TJ aceitar recurso

Link da Notícia:

Deyvisonn de Souza deve voltar à prisão após TJ aceitar recurso
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

O ex-prefeito de Pescaria Brava, Deyvisonn da Silva de Souza (MDB), teve a prisão preventiva revogada pela Justiça e vai responder em liberdade às etapas restantes do processo contra ele na Operação Mensageiro. Deyvisonn estava preso desde a primeira fase da investigação, em 6 de dezembro de 2022. Ele foi um dos gestores detidos no caso que apura o suposto pagamento de propina a gestores públicos em troca de vantagens ilícitas a uma empresa em contratos de coleta de lixo com prefeituras de SC. Às vésperas do encerramento do ano judiciário, a 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, em Florianópolis, decidiu aceitar o recurso do Ministério Público (MP) e definir que o ex-prefeito de Pescaria Brava, Deyvisonn de Souza (MDB), deve voltar à prisão. Preso em 6 de dezembro do ano passado, Souza havia sido posto em liberdade em setembro por decisão da Justiça de Laguna. O político é um dos investigados na Operação Mensageiro. A tendência é que o emedebista fique no Presídio de Laguna. Segundo a defesa do ex-prefeito, será aguardada análise a respeito de uma exceção de impedimento da 5ª Câmara Criminal, como recentemente ocorreu com o mesmo recurso apresentado contra o ex-vice-prefeito Caio Tokarski (União), de Tubarão. Esse procedimento pode suspender os efeitos da decisão anunciada na quinta-feira (14).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 243479
Usuários Online: 3158
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!