noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Tubarão: homem de 35 anos é preso após agredir e ameaçar companheira

Ela escondeu a arma do marido com medo do que ele pudesse fazer

Publicada em 10/12/23 às 12:19h - 18 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tubarão: homem de 35 anos é preso após agredir e ameaçar companheira  Compartilhar a noticia Tubarão: homem de 35 anos é preso após agredir e ameaçar companheira  Compartilhar a noticia Tubarão: homem de 35 anos é preso após agredir e ameaçar companheira

Link da Notícia:

Tubarão: homem de 35 anos é preso após agredir e ameaçar companheira
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A Polícia Militar foi acionada neste sábado (9) para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Passagem, em Tubarão. Ao chegarem no local, os policiais conversaram com uma mulher de 34 anos, que relatou ter sido agredida e ameaçada pelo ex-marido.

Ela contou aos policiais que o agressor possui uma arma de fogo e, com medo de um desfecho trágico, havia escondido o armamento. A vítima entregou aos militares um revólver calibre 32, carregado com seis munições intactas. Além disso, foram apreendidos dois potes contendo projéteis de diferentes calibres: 10 munições de 38, 56 de 22 e 28 de 32.

Diante dos fatos, o homem de 35 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia juntamente com os objetos apreendidos. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 243938
Usuários Online: 3378
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!