noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Vigilante de prefeitura é agredido durante o horário de trabalho

Profissional teve escoriações em várias partes do corpo e precisou ser socorrido pelos bombeiros

Publicada em 06/12/23 às 10:07h - 23 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vigilante de prefeitura é agredido durante o horário de trabalho  Compartilhar a noticia Vigilante de prefeitura é agredido durante o horário de trabalho  Compartilhar a noticia Vigilante de prefeitura é agredido durante o horário de trabalho

Link da Notícia:

Vigilante de prefeitura é agredido durante o horário de trabalho
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
Um vigilante de 61 anos foi agredido enquanto cumpria a jornada de trabalho na Quadra de Esportes Gilson Cruz, em Capivari de Baixo.

O crime foi registrado na noite de segunda-feira (4), por volta das 23h30, informou a prefeitura. Os agressores, dois jovens com idades entre 20 e 25 anos, pediram que o vigia abrisse a porta da quadra, que encerra as atividades às 22h, para que, supostamente, a esposa de um deles usasse o banheiro do local.

Previamente orientado a não permitir a entrada de ninguém após o horário, o vigilante não atendeu ao pedido e, então, passou a ser agredido verbalmente pela dupla, que tentou entrar à força por uma porta lateral da estrutura.

Com medo, o vigilante telefonou para outro vigia, que faz rondas nas unidades públicas do município onde há homens trabalhando nestes locais.

“Quando o coordenador dos vigilantes chegou ao local, o vigia da quadra esportiva abriu o portão frontal, acreditando ter sido salvo da fúria da dupla. Neste momento, os agressores correram para a frente da quadra e iniciaram a agressão ao vigilante e, mesmo diante da tentativa de conter a agressão por parte do vigia da ronda, os socos e pontapés desferidos duraram alguns minutos”, afirma a prefeitura de Capivari de Baixo.

O vigilante da quadra teve escoriações em várias partes do corpo e precisou ser socorrido pelos bombeiros. Ontem, ele foi levado ao IML para realizar o exame de corpo de delito. No dia das agressões, a Polícia Militar esteve no local e deteve os autores, “porém, foram liberados em seguida, após serem lavrados termos circunstanciados”, destaca o município.

Esta foi a segunda vez que ocorreu violência contra vigilantes no mesmo local. A quadra também já foi alvo de vândalos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 257366
Usuários Online: 1017
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!