noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

PM é preso por usar ponto eletrônico e câmera em concurso para perito

Candidatos ouviram barulho de rádio durante a prova e avisaram os fiscais; o suspeito disse que cometeu o crime por 'desespero'

Publicada em 05/12/23 às 09:34h - 24 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM é preso por usar ponto eletrônico e câmera em concurso para perito  Compartilhar a noticia PM é preso por usar ponto eletrônico e câmera em concurso para perito  Compartilhar a noticia PM é preso por usar ponto eletrônico e câmera em concurso para perito

Link da Notícia:

PM é preso por usar ponto eletrônico e câmera em concurso para perito
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Um policial militar foi preso neste domingo (3) ao ser flagrado com um ponto eletrônico e uma câmera durante prova de perito na Polícia Civil na Liberdade, no centro de São Paulo.

De acordo com um policial civil do Cerco da 1ª Seccional, o PM apresentava uma atitude estranha durante a prova e foi retirado da sala em que o teste estava sendo aplicado. Do lado de fora, a equipe que monitorava o concurso utilizou um detector de metais para investigar o participante.

A câmera foi encontrada na cintura do suspeito, enquanto um dispositivo com entrada para pen drive e outro objeto foram localizados na cintura e na gola de trás da camisa, respectivamente. Ele confessou o crime e afirmou que o cometeu por “desespero”.

A fiscal responsável pela revista afirmou que a prova é aplicada em dois turnos e que, no período diurno, o candidato que estava sentado atrás de Allan afirmou que ouviu um barulho de rádio, mas que os fiscais não identificaram o ruído e que o som poderia estar vindo do ar-condicionado.

Ela relatou ainda que o mesmo barulho foi ouvido durante a tarde, mas que ninguém identificou a origem dele e que, após o tempo mínimo de permanência na sala, apenas Allan e alguns outros candidatos continuaram no local, e assim foi possível realizar a identificação.

O militar foi preso em flagrante, e o celular dele foi apreendido com os outros itens. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial, do Brás, como fraude em certames de interesse público e associação criminosa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 258591
Usuários Online: 2000
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!