O caso aconteceu na noite de segunda-feira (27). Além dos animais congelados, os policiais encontraram armas, um taco de beisebol, dinheiro real e em dólar, munições e drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso.
A PM foi chamada por volta das 19h e encontrou o homem de 27 anos no local, que assumiu a responsabilidade pelo animal. Na cena, os policiais conseguiram ver armadilhas para caça de tatu jogadas perto do canil e um freezer onde havia um animal da mesma espécie morto.
Segundo a PM, o morador da casa afirmou que os objetos eram de um residente anterior do imóvel. Os militares teriam questionado o homem sobre a entrada na casa, que foi autorizada. Nesse momento, o homem correu e entrou em uma área de mata e não foi mais encontrado.
Na revista do carro que estava aberto, os policiais acharam uma pochete com maconha, algumas porções de cocaína e R$ 500. Já dentro da casa foram localizados outras drogas, uma pistola, kit de arma, munições de diversos calibres e outros objetos (veja a lista mais abaixo).
Na ação, a PM apreendeu um carro e uma motocicleta que seriam usados para o tráfico de drogas na região. O delegado de plantão solicitou que os veículos fossem encaminhados ao pátio do órgão.
Os objetos configuram crime ambiental ficaram na responsabilidade do Grupo Operações Resgate (GOR), que também foi acionado para atender a ocorrência. Os outros itens foram entregues na central de Polícia Civil.
Itens apreendidos, segundo a PM