Um morador, de 30 anos, foi encontrado morto após um incêndio durante a noite deste último domingo, dia 26, em Içara. O homem residia de aluguel na casa localizada na rua Machado de Assis, no bairro Primeiro de Maio. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima teria sido assassinada e após o crime, o imóvel foi incendiado.
A guarnição do Corpo de Bombeiros chegou no local, por volta das 22h10min, e confirmou a ocorrência, sendo que a residência estava queimando, com sua área muito afetada. Os policiais chegaram em seguida, quando os socorristas descobriram que havia um corpo no interior da casa.
O cadáver ficou parcialmente carbonizado, sendo acionada a Polícia Civil e Científica. A PM registrou os fatos e repassou as informações necessárias para as investigações. A estrutura de alvenaria, de 70m², teve como principais pontos atingidos, o quarto e a sala de estar.
Dois mil litros de água foram gastos, sendo constatados móveis, eletrodomésticos, e eletrônicos queimados, além de fuligem. O proprietário do espaço esteve presente na ocorrência.