noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Após quase 10 anos, mãe acusada de matar a filha em Tubarão segue desaparecida

Nome e foto de Silvana Seidler aparecem no novo portal Foragidos, da Polícia Civil de SC

Publicada em 14/11/23 às 09:41h - 34 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após quase 10 anos, mãe acusada de matar a filha em Tubarão segue desaparecida  Compartilhar a noticia Após quase 10 anos, mãe acusada de matar a filha em Tubarão segue desaparecida  Compartilhar a noticia Após quase 10 anos, mãe acusada de matar a filha em Tubarão segue desaparecida

Link da Notícia:

Após quase 10 anos, mãe acusada de matar a filha em Tubarão segue desaparecida
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
Um dos crimes mais cruéis registrados em Tubarão completará 10 anos em 2024 e segue sem a prisão da principal suspeita: Silvana Seidler.  

Silvana é acusada de matar a própria filha, Carol Seidler Calegari. A morte teria sido por asfixia.

O nome de Silvana está entre os mais procurados na Interpol, na Polícia Federal e agora também aparece no portal Foragidos, criado pela Polícia Civil de Santa Catarina.

Pela ferramenta será possível conhecer a relação de pessoas que foram condenadas pelo Poder Judiciário e que estão foragidas.

O caso que chocou a região aconteceu no dia 22 de dezembro de 2014. Silvana teria se envolvido em um acidente na BR-101 e informou o suposto desaparecimento da filha.

Os familiares, então, iniciaram na época as buscas pela criança. O corpo de Carol foi encontrado horas mais tarde em um quarto nos fundos da casa da família, coberto por roupas e brinquedos.

A menina morava com a mãe e o irmão. Antes de desaparecer, Silvana Seidler chegou a acompanhar o ex-marido e pai de Carol no registro do boletim de ocorrência pelo sumiço da filha.

Ela foi vista pela última vez duas horas antes de a polícia encontrar o corpo da menina.

Silvana foi indiciada por homicídio como crime hediondo pela asfixia por esganadura e meio cruel de ocultação de cadáver.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 241365
Usuários Online: 2174
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!