A Polícia Militar registrou um caso de tráfico de drogas na manhã de sexta-feira (10). A guarnição estava ciente do intenso tráfico de drogas que ocorria no local conhecido como "gaiola", no bairro Campestre, e da participação de um homem responsável por levar a droga para ser vendida e recolher o dinheiro das vendas.
Com base nessas informações, a guarnição realizou monitoramento próximo do local das vendas para flagrar a transação. Por volta das 7h30, o veículo conduzido pelo responsável pela comercialização das drogas foi avistado, e em seguida, um homem em uma Honda Biz entregou algo a ele.
A guarnição PM fez a abordagem ao veículo, mas o condutor evadiu-se. Houve perseguição e dois homens foram abordados e no interior do veículo foram encontradas 31 gramas de substância semelhante à cocaína e R$2.707,45 reais.
O responsável pela venda das drogas assumiu a posse do material. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem responsável pela comercialização das drogas e o outro masculino foi conduzido como testemunha à delegacia de polícia civil.