noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Vítima de tráfico humano, jovem de SC é resgatada sendo explorada sexualmente em MS

Esquema foi descoberto após denúncia de duas mulheres paraguaias que afirmaram terem sido atraídas para o Brasil sob falsa alegação de que trabalhariam como babás, mas quando chegaram foram obrigadas a trabalharem como profissionais do sexo

Publicada em 10/11/23 às 12:03h - 25 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vítima de tráfico humano, jovem de SC é resgatada sendo explorada sexualmente em MS  Compartilhar a noticia Vítima de tráfico humano, jovem de SC é resgatada sendo explorada sexualmente em MS  Compartilhar a noticia Vítima de tráfico humano, jovem de SC é resgatada sendo explorada sexualmente em MS

Link da Notícia:

Vítima de tráfico humano, jovem de SC é resgatada sendo explorada sexualmente em MS
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Uma mulher de 22 anos de Santa Catarina foi resgatada em condições análogas à escravidão no município de Bataguassu, a 310 km da capital de Mato Grosso do Sul. De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e o Núcleo Regional de Inteligência (NRI), a vítima era obrigada a manter relações sexuais em um prostíbulo clandestino da cidade.



O resgate foi realizado no mês passado, mas só foi divulgado nesta quinta-feira (9) para proteger a vítima. Segundo a polícia, as investigações começaram depois que duas mulheres do Paraguai denunciaram o tráfico de pessoas.



Na delegacia, elas afirmaram que tinham sido atraídas para o Brasil sob falsa alegação de que trabalhariam como babás, mas quando chegaram foram obrigadas a trabalharem como profissionais do sexo.



Ainda conforme a DAM, as investigações continuam para identificar de outras possíveis vítimas e responsabilizar a proprietária do lugar onde a jovem foi encontrada.



O delegado responsável pelo caso, Lúcio Marinho, relatou que o ambiente em que a jovem era mantida, era "naturalmente insalubre". No entanto, ressaltou não poder informar mais detalhes sobre o ocorrido para não prejudicar as investigações.



"A autora não foi presa, as investigações seguem. Há análise de uma possível rede", disse.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 238436
Usuários Online: 460
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!