noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Acusado de tentar matar homem com estilete em Orleans é condenado

Crime aconteceu em 11 de junho de 2022

Publicada em 09/11/23 às 19:35h - 19 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acusado de tentar matar homem com estilete em Orleans é condenado  Compartilhar a noticia Acusado de tentar matar homem com estilete em Orleans é condenado  Compartilhar a noticia Acusado de tentar matar homem com estilete em Orleans é condenado

Link da Notícia:

Acusado de tentar matar homem com estilete em Orleans é condenado
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Um homem acusado pelo MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) de tentar matar uma pessoa com golpes de estilete foi condenado a oito anos de prisão pelo Tribunal do Júri da Comarca de Orleans. A sessão ocorreu na última terça-feira (7).

Na decisão, os jurados afastaram a tese de legítima defesa do réu e acolheram as alegações do MPSC de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O crime foi praticado em 11 de junho de 2022.

Naquele sábado, quatro amigos estavam em um bar na região central de Orleans quando, por volta das 21h30, o réu, que não era conhecido entre eles, parou, pediu um isqueiro e começou a conversar. Na conversa, o condenado teria dito que era um “criminoso perigoso“, mas a vítima não deu atenção ao fato, o que o motivou a tentar matá-la.

Após a conversa, a vítima se dirigiu até o banheiro de um posto de combustíveis próximo ao local e foi seguida pelo condenado. Lá, o réu iniciou uma discussão, que foi separada pelos amigos da vítima.

Réu agrediu a vítima em várias partes do corpo com estilete

Não satisfeito, próximo ao posto de combustíveis, o réu novamente se dirigiu contra a vítima, desta vez com um estilete, e deu-lhe golpes no pescoço, no ombro, no rosto e no punho.

Conforme o TJ, a vítima não morreu por circunstâncias alheias à vontade do condenado, que foi contido pelos amigos da vítima. Além disso, o homem foi socorrido com rapidez e levado ao hospital.

“O crime foi praticado por motivo completamente desproporcional. Importante ressaltar que a sociedade orleanense manifestou sua contrariedade ao fato e acolheu a pretensão da acusação”, ressalta o promotor de Justiça Paulo Henrique Lorenzetti da Silva, que representou o MP no julgamento.

A sentença cabe recurso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 241844
Usuários Online: 2391
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!