noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Polícia desvenda roubo em joalheria de Oficinas ocorrido em outubro; quatro já estão presos

Um suspeito segue foragido.

Publicada em 08/11/23 às 11:11h - 22 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia desvenda roubo em joalheria de Oficinas ocorrido em outubro; quatro já estão presos  Compartilhar a noticia Polícia desvenda roubo em joalheria de Oficinas ocorrido em outubro; quatro já estão presos  Compartilhar a noticia Polícia desvenda roubo em joalheria de Oficinas ocorrido em outubro; quatro já estão presos

Link da Notícia:

Polícia desvenda roubo em joalheria de Oficinas ocorrido em outubro; quatro já estão presos
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, tomou conhecimento de que no dia 02 de outubro deste ano, por volta das 9h40min, dois indivíduos armados ingressaram numa joalheria situada no bairro Oficinas, na cidade de Tubarão, e subtraíram expressiva quantidade de jóias.

No dia seguinte, a Polícia Militar abordou um veículo, recuperou parte das jóias e prendeu um indivíduo. Na sequência, os militares foram a um imóvel situado em Laguna e lá capturaram outro indivíduo e recuperaram mais algumas jóias. 

A DIC de Tubarão instaurou um inquérito policial e, após cerca de um mês de investigação, confirmou que realmente os indivíduos capturados pela Polícia Militar eram os autores diretos do roubo em questão e identificaram mais três suspeitos de envolvimento no fato. Dos elementos coletados durante a instrução do inquérito policial, representou-se pela expedição de sete mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão preventiva, pleitos deferidos pelo Juízo da 1º Vara Criminal da Comarca de Tubarão.

Na última terça-feira (07/11), a DIC de Tubarão deflagrou a operação GOLD e deu cumprimento aos sete mandados de busca e apreensão e a quatro mandados de prisão, estando um dos investigados foragido até o momento. Durante as diligências, os policiais apreenderam cerca de 50 comprimidos de ecstasy, restando o possuidor preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e em outra residência apreenderam uma arma de fogo. 

A operação contou com o total de 25 policiais civis das seguintes unidades: DRP de Tubarão (núcleo de inteligência), DPCAMI de Tubarão, DTCA de Tubarão, DPCo de Tubarão, DPMUs de São Martinho, Gravatal, Sangão e Grão Pará, CPP de Tubarão, DPCo de Braço do Norte e DPCo de Capivari de Baixo.

Os presos foram conduzidos ao Presídio Regional de Tubarão, ficando à disposição do Poder Judiciário.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 241871
Usuários Online: 2404
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!