Um homem de 27 anos foi morto depois de ser atacado com um prato em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada de domingo (5). Segundo a família da vítima, a namorada do jovem seria a responsável pelo crime.
A Polícia Militar foi chamada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Cordeiros por conta de um homem que deu entrada em atendimento médico com ferimentos graves. Em conversa com a mãe do jovem, ela informou aos policiais que o filho e a nora, de 25 anos, teriam discutido e ela teria jogado um prato de vidro na vítima. Versão confirmada pela irmã do jovem que estava no local.
O médico da unidade de saúde informou que o homem já chegou com diversos perimentos e que apresentava sinais de parada cardíaca, pois, provavelmente, os vidros teriam acertado alguma artéria. Foi tentado realizar manobras de reanimação, mas o homem não resistiu e morreu.
Na casa onde o jovem morava foi encontrada pedaços de pratos quebrados e muito sangue. A casa foi isolada para perícia da Polícia Científica. A namorada, suspeita pelo crime, fugiu do local e não foi encontrada.