noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Pai que abusava das 3 filhas é condenado em SC

O homem deve cumprir 36 anos de prisão, segundo o Ministério Público

Publicada em 01/11/23 às 10:49h - 28 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pai que abusava das 3 filhas é condenado em SC  Compartilhar a noticia Pai que abusava das 3 filhas é condenado em SC  Compartilhar a noticia Pai que abusava das 3 filhas é condenado em SC

Link da Notícia:

Pai que abusava das 3 filhas é condenado em SC
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Um homem foi condenado a 36 anos de prisão por abusar sexualmente das três filhas em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. As vítimas tinham entre 2 e 5 anos na época dos crimes.

Segundo o MPSC (Ministério Público de Santa Catarina), o réu aproveitava-se dos momentos em que ficava sozinho com as três filhas para abusar delas. Caso foi descoberto quando a filha mais velha contou para mãe o que acontecia.


Ele deverá cumprir a pena em regime fechado pelo crime de estupro contra vulnerável. O caso chegou à Justiça após denúncia do MPSC, com base em provas que incluem os depoimentos das próprias vítimas.


Segundo consta nos autos, o homem aproveitava-se dos momentos em que ficava sozinho com as filhas para acariciá-las nas partes íntimas e mostrar-lhes o órgão genital. Os fatos aconteceram entre 2014 e 2015.


Pai abusava das três filhas:


Conforme o MPSC, em certo dia, ele brigou com a esposa e saiu de casa. Foi quando a menina mais velha disse para a avó que estava aliviada por não precisar mais conviver com o pai e explicou o que vinha sofrendo.


As outras duas crianças também contaram que eram vítimas de abuso. Ao saber da história, a mãe das meninas as levou ao hospital e acionou o Conselho Tutelar.


“A mãe exerceu papel fundamental na elucidação dos fatos ao acionar os órgãos de proteção e na defesa das filhas por requerer medida protetiva de urgência visando ao afastamento do genitor do convívio familiar”, conclui o Promotor de Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 259357
Usuários Online: 411
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!