noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Fusca Azul: após brincadeira, adolescente é espancado dentro de academia em Tubarão

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil através da DPCAMI

Publicada em 27/10/23 às 09:05h - 30 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fusca Azul: após brincadeira, adolescente é espancado dentro de academia em Tubarão  Compartilhar a noticia Fusca Azul: após brincadeira, adolescente é espancado dentro de academia em Tubarão  Compartilhar a noticia Fusca Azul: após brincadeira, adolescente é espancado dentro de academia em Tubarão

Link da Notícia:

Fusca Azul: após brincadeira, adolescente é espancado dentro de academia em Tubarão
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Uma brincadeira gerou um caso de agressão no bairro KM 60 em Tubarão.  De acordo com relatos, dois adolescentes estavam em um transporte escolar e brincavam de “fusca azul”, uma brincadeira que ao avistar um carro desta cor e modelo na rua, a pessoa imediatamente da um soco ou tapa no amigo que está ao seu lado.

Conforme as informações repassadas a equipe do TubaNews, um dos jovens pediu a outra colega que parasse com esta brincadeira, pois não estava gostando. Não atendendo ao apelo deste, a mesma continuou a brincar.

Em um certo momento passou outro veículo da mesma cor, o jovem revidou e também deu um tapa na colega que estava na van. A mesma, ao chegar em casa, informou ao seu pai que havia levado um tapa de seu amigo. 

O pai da adolescente ligou para o proprietário do transporte escolar, que também informou que se tratava de uma brincadeira entre os dois. Mesmo assim, segundo relatos, o pai foi até a academia onde o outro jovem treinava e agrediu o adolescente com socos, chutes e tapas. O mesmo foi encaminhado para o hospital com lesões pelo corpo e fratura.

Em conversa com a reportagem, a academia onde aconteceu a situação informou que o caso ocorreu “por motivos de terceiros e não ligados à academia”. Também enfatizou que estão “prestando assistência à família do jovem e que não houve omissão de socorro”.  “Estamos a disposição das autoridades competentes para todos os esclarecimentos”, responde a academia.

 O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 239071
Usuários Online: 1056
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!