noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Polícia prende em Sangão homem condenado há 26 anos; ele é acusado de matar o filho de dois meses

Em 2011, ele teria jogado a criança contra a parede da casa que devido as lesões acabou falecendo.

Publicada em 26/10/23 às 05:58h - 21 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia prende em Sangão homem condenado há 26 anos; ele é acusado de matar o filho de dois meses  Compartilhar a noticia Polícia prende em Sangão homem condenado há 26 anos; ele é acusado de matar o filho de dois meses  Compartilhar a noticia Polícia prende em Sangão homem condenado há 26 anos; ele é acusado de matar o filho de dois meses

Link da Notícia:

Polícia prende em Sangão homem condenado há 26 anos; ele é acusado de matar o filho de dois meses
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
Na tarde de terça-feira, 24,  a Polícia Civil de Santa Catarina através da Delegacia de Sangão efetuou o cumprimento de um mandado de prisão de um homem de 50 anos.

O suspeito que estava morando em Sangão, foi condenado há 26 anos de prisão pelo crime de homicídio na cidade de Criciúma em 2011. Segundo consta nos autos , na época dos fatos ele teria jogado contra a parede da casa, seu filho de apenas dois meses de idade, e devido às lesões a criança acabou falecendo.

Ele foi encaminhado ao presídio regional de Tubarão, onde começará a cumprir sua pena. As ações foram coordenadas pela Polícia Civil de Sangão, com apoio da NINT de Tubarão e da Polícia Militar de Sangão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 262313
Usuários Online: 146
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!