noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Caminhoneiro é preso ao deixar local de acidente que matou motociclista

Devido a colisão, homem de 51 anos morreu. De acordo com a polícia, o caminhoneiro não parou para prestar socorro à vítima

Publicada em 22/10/23 às 10:15h - 23 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caminhoneiro é preso ao deixar local de acidente que matou motociclista  Compartilhar a noticia Caminhoneiro é preso ao deixar local de acidente que matou motociclista  Compartilhar a noticia Caminhoneiro é preso ao deixar local de acidente que matou motociclista

Link da Notícia:

Caminhoneiro é preso ao deixar local de acidente que matou motociclista
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
Policiais rodoviários federais prenderam um caminhoneiro de 49 anos suspeito de provocar um acidente com morte e fugir do local sem prestar socorro.

O homem conduzia um caminhão, com placas de Garopaba, quando atingiu um motociclista na BR-101, em São José, na noite de sexta-feira (20).

O motociclista de 51 anos morreu no local da batida. De acordo com a polícia, o caminhoneiro não parou para prestar socorro à vítima.


Após a ocorrência, a PRF encontrou o caminhão estacionado em um posto de combustíveis quilômetros a frente do acidente.


O caminhoneiro, então, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 259666
Usuários Online: 706
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!