noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Polícia não encontra suspeito de amarrar, esfaquear e torturar ex-companheira

Durante as buscas, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas

Publicada em 21/10/23 às 09:13h - 21 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia não encontra suspeito de amarrar, esfaquear e torturar ex-companheira  Compartilhar a noticia Polícia não encontra suspeito de amarrar, esfaquear e torturar ex-companheira  Compartilhar a noticia Polícia não encontra suspeito de amarrar, esfaquear e torturar ex-companheira

Link da Notícia:

Polícia não encontra suspeito de amarrar, esfaquear e torturar ex-companheira
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Um homem investigado por amarrar, torturar e esfaquear a ex-companheira em Lauro Müller foi alvo de operação na sexta-feira (20). Os crimes aconteceram em 12 de outubro, quando a vítima teve um desentendimento com traficantes e o ex.


Com mandado de prisão preventiva, o suspeito não foi encontrado. Durante as buscas, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas naquela manhã.


Após a discussão, ao menos dois homens passaram a agredi-la, sendo um deles o ex-companheiro dela.


Segundo o delegado Rodrigo Dantas, a mulher teve as mãos amarradas e um pano colocado na boca. Os agressores usaram também uma faca para cortá-la e arremessaram uma cadeira na cabeça da vítima.


Conforme prontuário médico, foram 15 perfurações no corpo. A mulher, que conseguiu pedir ajuda, foi internada em um hospital e recebeu alta dias depois.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 258400
Usuários Online: 1847
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!