A vítima, um jovem de 25 anos, foi atraído para uma casa abandonada, onde foi atacada por dois homens mascarados e encapuzados, sofrendo múltiplos golpes de faca no pescoço. O rapaz, mesmo após perder grande quantidade de sangue, conseguiu se arrastar até a beira da rodovia SC 435 onde foi encontrado desacordado por um casal. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Armazém e posteriormente para Tubarão, onde se recupera dos ferimentos.
Dois suspeitos, um homem de 50 anos com extensa ficha criminal e outro de 31 anos, foram presos após serem localizados em uma quitinete no bairro Humaitá, em Tubarão. Ambos estavam com mandados de prisões temporárias decretados.
Além das prisões, foram cumpridos mandados de buscas e apreensões em residências nas cidades de Armazém e São Martinho, resultando na prisão de um rapaz de 32 anos que tinha um mandado de prisão relacionado ao tráfico de drogas.
A prisão temporária dos suspeitos tem validade de 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período.
O inquérito policial segue em andamento, reunindo evidências e provas do crime. A operação contou com o apoio de aproximadamente 30 policiais das delegacias de Gravatal, Armazém, São Martinho e das polícias militares de Tubarão, Braço do Norte e das viaturas de rádio patrulhas de Gravatal, Armazém e Braço do Norte.