noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Ex-prefeitos da Amurel devem estar entre os próximos julgados em ações da Mensageiro

Trata-se dos processos que já tiveram audiências com testemunhas e réus nos últimos meses

Publicada em 02/10/23 às 19:55h - 26 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-prefeitos da Amurel devem estar entre os próximos julgados em ações da Mensageiro  Compartilhar a noticia Ex-prefeitos da Amurel devem estar entre os próximos julgados em ações da Mensageiro  Compartilhar a noticia Ex-prefeitos da Amurel devem estar entre os próximos julgados em ações da Mensageiro

Link da Notícia:

Ex-prefeitos da Amurel devem estar entre os próximos julgados em ações da Mensageiro
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Outros sete processos decorrentes da Operação Mensageiro podem ganhar em breve datas para julgamentos. Segundo reportagem do NSC Total, os casos envolvendo ex-prefeitos da Amurel estão nessa lista. Trata-se dos processos que já tiveram audiências com testemunhas e réus nos últimos meses e, por conta disso, estão mais próximos de terem uma sentença ou um julgamento.

Confira a situação dos réus da Amurel:

Tubarão: ex-prefeito Joares Ponticelli (PP) e ex-vice-prefeito Caio Tokarski

As audiências do processo de Tubarão ocorreram nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, ocasião em que o ex-prefeito e o ex-vice foram ouvidos pela Justiça. Depois disso, foram abertos prazos por conta de pedidos e questionamentos feitos pelas defesas de alguns réus. O processo ainda precisa receber as alegações finais dos envolvidos para, então, ter uma data para julgamento.

Capivari de Baixo, ex-prefeito Vicente Corrêa Costa (PL)

Audiências com réus ocorreram dia 18 de setembro. O caso tramita na primeira instância em função da renúncia do ex-prefeito. Após esses depoimentos, o juiz responsável deve abrir prazo para as alegações finais dos envolvidos. Depois dessa etapa, o processo pode prosseguir para sentença.

Pescaria Brava, ex-prefeito Deyvisonn de Souza (MDB)

Audiências com testemunhas e réus ocorreram no dia 14 de setembro. Depois disso, devem ser abertos prazos para alegações finais de Ministério Público e das defesas dos réus, etapas que antecedem a sentença.

Imaruí, prefeito Patrick Corrêa (Republicanos)

Audiências foram feitas no dia 16 de agosto. Agora, o processo está no prazo para envio de manifestações da defesa do prefeito Patrick Corrêa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 243969
Usuários Online: 3393
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!