noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Quem eram as duas mulheres encontradas mortas e amarradas em 'ponto de desova' em SC

Vítimas tinham 32 e 36 anos

Publicada em 30/09/23 às 17:43h - 38 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quem eram as duas mulheres encontradas mortas e amarradas em \'ponto de desova\' em SC  Compartilhar a noticia Quem eram as duas mulheres encontradas mortas e amarradas em \'ponto de desova\' em SC  Compartilhar a noticia Quem eram as duas mulheres encontradas mortas e amarradas em \'ponto de desova\' em SC

Link da Notícia:

Quem eram as duas mulheres encontradas mortas e amarradas em 'ponto de desova' em SC
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
As duas mulheres encontradas mortas em um “ponto de desova” em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, foram identificadas como Bruna Esteves Roos, de 32 anos, e Elaine Aparecida Jeller, de 36. Ambas eram naturais de Joinville e estavam com as mãos amarradas. 


Os corpos foram achados na noite da última quarta-feira (27), estavam em avançado estado de decomposição e sem parte das roupas. De acordo com a delegada Milena Fátima Rosa, o local é uma área de mata próximo ao gasoduto da Petrobrás e funcionários que atuam na obra do Terminal Gás Sul que acharam as vítimas. 

A construção fica na altura da localidade Saí Mirim, às margens da SC-416, rodovia que dá acesso ao Porto de Itapoá.


"Como não temos registros recentes de desaparecimento de mulheres na região, pode ser que elas sejam de outra localidade e foram trazidas para o local, pode ter sido somente desova ali", afirma a delegada.


Milena complementa que o local é um “ponto de desova”, já que funcionários da mesma empresa já encontraram o corpo de um homem nessa mesma região meses atrás.


No registro da ocorrência, a Polícia Militar informou que elas estavam dentro de uma grota em meio a pedras e que uma delas estava com “diversas lesões no crânio”.


Inicialmente, o caso é investigado pela Polícia Civil como duplo homicídio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 243430
Usuários Online: 3136
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!