noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Após 20 dias lutando pela vida, morre a mulher que levou tiro na cabeça, em Tubarão

Andreia Marques Pacheco foi alvejada pelo ex-companheiro, estava internada desde 10 de setembro, mas não resistiu e faleceu neste sábado

Publicada em 30/09/23 às 17:29h - 36 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após 20 dias lutando pela vida, morre a mulher que levou tiro na cabeça, em Tubarão  Compartilhar a noticia Após 20 dias lutando pela vida, morre a mulher que levou tiro na cabeça, em Tubarão  Compartilhar a noticia Após 20 dias lutando pela vida, morre a mulher que levou tiro na cabeça, em Tubarão

Link da Notícia:

Após 20 dias lutando pela vida, morre a mulher que levou tiro na cabeça, em Tubarão
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Morreu neste sábado (30) pela manhã Andreia Marques Pacheco, de 50 anos, que havia sido alvejada por um tiro na cabeça pelo seu ex-companheiro no dia 10 de setembro, em Tubarão. Ela não resistiu aos ferimentos.


A tragédia familiar ocorreu no dia do aniversário da filha. Após o crime, o homem fugiu e tentou tirar a própria vida. O agressor, de 55 anos, segue internado.


Desde então, a família e amigos de Andreia vinham acompanhando sua batalha pela vida. Ela passou por uma cirurgia emergencial e foi mantida sob cuidados intensivos, intubada e lutando contra os ferimentos causados pelo disparo na cabeça.


Violência doméstica


De acordo com a família, Andreia se separou do marido em agosto, após ser vítima de violência doméstica. Depois do episódio, ela foi morar em Içara e voltou a Tubarão para pegar alguns medicamentos na sexta-feira, 8 de setembro.


Na manhã do dia 10 de setembro, domingo, enquanto estava na casa dos pais, no bairro Oficinas, Andreia foi alvejada pelo ex-companheiro, que invadiu o local.


Prisão decretada


Ministério Público já denunciou o homem. A denúncia foi aceita pelo Poder Judiciário e o autor dos disparos já é réu em ação penal. 


Ele já está com a prisão preventiva decretada e, assim que receber alta médica, será encaminhado ao presídio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 239981
Usuários Online: 1513
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!