noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Justiça determina libertação do ex-prefeito de Pescaria Brava, Deyvisonn de Souza

O ex-prefeito já foi solto. Deyvisonn foi preso na primeira fase da Operação Mensageiro, no dia 6 de dezembro do ano passado.

Publicada em 25/09/23 às 22:59h - 42 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Justiça determina libertação do ex-prefeito de Pescaria Brava, Deyvisonn de Souza  Compartilhar a noticia Justiça determina libertação do ex-prefeito de Pescaria Brava, Deyvisonn de Souza  Compartilhar a noticia Justiça determina libertação do ex-prefeito de Pescaria Brava, Deyvisonn de Souza

Link da Notícia:

Justiça determina libertação do ex-prefeito de Pescaria Brava, Deyvisonn de Souza
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A Justiça de Laguna determinou a libertação do ex-prefeito de Pescaria Brava, Deyvisonn da Silva de Souza (MDB). O ex-prefeito já foi solto. Deyvisonn foi preso na primeira fase da Operação Mensageiro, no dia 6 de dezembro do ano passado. Reeleito, o ex-prefeito renunciou ao mandato, no começo de julho, quando passou a ser julgado na comarca de Laguna e não mais pela desembargadora Cinthia Beatriz Bittencourt Schaefer, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Com a liberdade, o ex-prefeito terá que cumprir uma série de medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica e o recolhimento para a residência no horário noturno, se estiver trabalhando. Deyvisonn de Souza, que ficou cerca de 300 dias preso, foi o segundo prefeito eleito na história de Pescaria Brava, e o primeiro reeleito em novembro de 2020. O prefeito cogitava ser candidato à Prefeitura de Laguna, onde foi vereador por dois mandatos. Com a renúncia ao cargo, o vice-prefeito, Lourival Izidoro, do Progressistas, assumiu o cargo definitivamente.

O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do Ministério Público de Santa Catarina, apura suspeitas de fraudes em licitações, corrupção ativa e passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro no setor de coleta e destinação de lixo em Santa Catarina. A Operação Mensageiro, assim denominada pela investigação de um emissário da empresa Serrana, que visita autoridades públicas, culminou com a prisão de 16 prefeitos, um vice, além de servidores públicos e empresários catarinenses.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 257866
Usuários Online: 1410
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!