noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Acusados são condenados a penas que somam mais de 38 anos de prisão

Crimes ocorreram em agosto do ano passado na região do Rio do Pouso.

Publicada em 20/09/23 às 10:33h - 27 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acusados são condenados a penas que somam mais de 38 anos de prisão  Compartilhar a noticia Acusados são condenados a penas que somam mais de 38 anos de prisão  Compartilhar a noticia Acusados são condenados a penas que somam mais de 38 anos de prisão

Link da Notícia:

Acusados são condenados a penas que somam mais de 38 anos de prisão
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, investigou uma onda de roubos ocorrida em agosto do ano passado (2022), e identificou quatro autores, tendo eles sido presos e indiciados.

Os autores, em comunhão de esforços, com o emprego de violência e grave ameaça, inclusive com o uso de arma de fogo em alguns casos, roubavam motocicletas de mulheres que transitavam na região do Rio do Pouso. 



A DIC de Tubarão instaurou inquérito policial para apurar os fatos, identificou quatro suspeitos e realizou a prisão. Ao final do inquérito, os quatro foram indiciados. Com base nos elementos coletados, o Ministério Público ofereceu denúncia em desfavor dos autores. 



Ao final do processo, o Doutor Juízo da 1º Vara Criminal condenou os quatro suspeitos a penas que somadas chegam a quase 40 anos de prisão. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 243305
Usuários Online: 3081
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!