noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Capivari de Baixo: quadra de esportes é alvo de vandalismo pela 6ª vez em menos de um ano

A partir desta terça-feira (12), o espaço passa a contar com vigilância

Publicada em 12/09/23 às 21:50h - 26 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capivari de Baixo: quadra de esportes é alvo de vandalismo pela 6ª vez em menos de um ano  Compartilhar a noticia Capivari de Baixo: quadra de esportes é alvo de vandalismo pela 6ª vez em menos de um ano  Compartilhar a noticia Capivari de Baixo: quadra de esportes é alvo de vandalismo pela 6ª vez em menos de um ano

Link da Notícia:

Capivari de Baixo: quadra de esportes é alvo de vandalismo pela 6ª vez em menos de um ano
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A quadra de esportes Gilson Cruz, ao lado da Praça da Bandeira, no Centro de Capivari de Baixo, foi alvos de vandalismo no fim de semana. A Prefeitura de Capivari de Baixo vai registrar um boletim de ocorrência. Essa é a sexta vez que o crime acontece desde que o local foi inaugurado, em novembro de 2022.


Os vândalos cortaram e retorceram as telas da cerca do campo em vários pontos, quebraram quatro portas do vestiário, picharam as paredes, puxaram a fiação elétrica e lâmpadas para fora dos dutos e danificaram a caixa de luz. Segundo o levantamento inicial, é possível que o crime tenha ocorrido no sábado (9) pela manhã.


Há algumas semanas, a Prefeitura já vinha encaminhando a viabilização para colocar vigilância no local, mas era preciso garantir uma estrutura necessária para a permanência dos profissionais no prédio. Nesta terça-feira (12), os trâmites foram concluídos e a partir desta noite o espaço passa a contar com vigilância.


A Administração Municipal lembra que a depredação do patrimônio público é um ato que não causa prejuízo somente ao Município, mas a toda a sociedade. Os crimes são passíveis de punição, que prevê detenção e multa. A população pode reportar casos de vandalismo aos setores responsáveis e denunciar às policias Civil e Militar para ajudar na prevenção de novos casos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 241920
Usuários Online: 2433
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!