noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Operação em Imbituba foi motivada por denúncia da própria Controladoria

O prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior (PSB) se reuniu com o delegado Juliano Baesso

Publicada em 07/09/23 às 20:23h - 27 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Operação em Imbituba foi motivada por denúncia da própria Controladoria  Compartilhar a noticia Operação em Imbituba foi motivada por denúncia da própria Controladoria  Compartilhar a noticia Operação em Imbituba foi motivada por denúncia da própria Controladoria

Link da Notícia:

Operação em Imbituba foi motivada por denúncia da própria Controladoria
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

O prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior (PSB), esteve reunido na terça-feira (5) com o delegado Juliano Baesso, um dos responsáveis pela operação policial Open House, desdobramento de buscas e apreensões ocorrido meses atrás na cidade. "Cabe ressaltar que a operação Open House surgiu de uma apuração feita pela própria Controladoria do município de Imbituba", destacou a nota emitida pela prefeitura. "Após o encontro com a autoridade policial, o prefeito Rosenvaldo Júnior se reuniu com a Controladoria Municipal e com a Procuradoria-Geral do Município para a definição das medidas administrativas cabíveis. Medidas estas internas e que serão tomadas nos próximos dias", complementa o texto.

Conheça os fatos:

A Polícia Civil deflagrou na terça-feira (5) a segunda fase da Operação Open House, que apura desvio de bens públicos da prefeitura de Imbituba. Segundo a denúncia, um dos servidores públicos realizava a solicitação da compra de determinados bens e a sua namorada, que também é servidora pública municipal, efetuava o encaminhamento das compras. Foram cumpridos mandados de busca e das cautelares, entre elas a condução de dois investigados ao presídio para colocação de tornozeleira eletrônica. A operação foi batizada de “Open House” porque os dois principais investigados pretendiam construir e inaugurar, na palavra de um deles, uma “mansão”, fazendo uso de recursos públicos e obtendo “favores” (propina) de outros servidores e empresários que prestam serviços para o município.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 257342
Usuários Online: 1000
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!