Um homicídio doloso foi registrado em Braço do Norte neste domingo (3). A Polícia Militar foi acionada via Copom por meio do número 190 para atender ocorrência por volta das 9h10.
Guarnição foi informada pelo Copom que um indivíduo havia dado entrada no hospital
de Braço do Norte com ferimentos ocasionado por arma branca. A ação teria ocorrido por volta das 8h30, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
No hospital os policiais constataram o fato e identificaram a vítima, um homem de 26 anos, que já se encontrava em óbito. Questionado os funcionários do hospital disseram que a vítima teria sido deixada no local por dois indivíduos que chegaram em um veículo VW/Gol Branco e logo após saíram sem serem identificados.
Vale ressaltar que no hospital havia um amigo da vítima. Ele teria sido informado através de uma ligação que seu amigo havia se envolvido em uma confusão e acabou ferido por arma branca. Esse homem foi então até o local e ajudou a tirar a vítima de um carro e colocar em outro para ser conduzido ao hospital.
Após a guarnição sair do hospital, policiais de São Ludgero foram acionados para atenderem a ocorrência de furto de veículo que posteriormente foi encontrado na entrada do Rio das Furnas. O veículo havia sido furtado próximo ao local do crime e possivelmente utilizado pelo autor para fugir do local.
O possível autor do fato foi reconhecido por populares. Eles informaram sua alcunha, bem como onde ele trabalhava, conforme registrado em boletim para futura investigação.
Logo após a guarnição deslocou até o possível local do crime e conversou com populares. Eles apontaram onde havia sangue, porém, ninguém havia presenciado o fato. Também foi informado de uma filmagem por câmera de monitoramento residencial onde mostra o autor correndo com uma faca na mão.
O homem que conduziu a vítima para o hospital foi identificado e será arrolado como testemunha. O fato se deu em via pública no bairro Barranca e até o encerramento deste boletim, o autor não havia sido localizado.