Um acusado, de 37 anos, de ter mostrado o órgão genital para a filha de sua namorada, foi esfaqueado na noite deste último domingo, dia 27, no bairro Próspera, em Criciúma. A Polícia Militar (PM) foi acionada e se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na qual, foi encontrado o homem com um ferimento de faca nas costas, em estado grave, por volta das 22h.
Conforme relatado para a PM, o atingido estava em casa, quando um suspeito entrou na residência e desferiu uma facada contra o acusado. Segundo informações, a vítima do golpe, está envolvido com uma denúncia feita na tarde de ontem, dia 27. Nesta ocorrência, uma menina, de 12 anos, contou para sua mãe, que o namorado da própria havia mostrado o órgão genital para ela.
A Polícia Militar confirmou que atendeu este chamado, no bairro Próspera. De acordo com o relato, o namorado da mulher havia mostrado a parte íntima em uma noite da semana passada, quando ele teria dormido no imóvel delas.
O atingido pela facada possui ficha criminal por crimes sexuais. Durante procedimentos e gravidade, ele foi transferido até o Hospital São José (HSJ), para uma cirurgia.