noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Veículo supostamente usado em sequestro de Criciúma é encontrado abandonado

A Polícia Científica fará a perícia no carro, que já foi retirado do local. Ele estava numa mata próxima do Anel de Contorno Viário, em Içara

Publicada em 23/08/23 às 20:42h - 28 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Veículo supostamente usado em sequestro de Criciúma é encontrado abandonado  Compartilhar a noticia Veículo supostamente usado em sequestro de Criciúma é encontrado abandonado  Compartilhar a noticia Veículo supostamente usado em sequestro de Criciúma é encontrado abandonado

Link da Notícia:

Veículo supostamente usado em sequestro de Criciúma é encontrado abandonado
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
A  Polícia Militar descobriu uma caminhonete do modelo Honda HR-V, possivelmente associada ao incidente de sequestro envolvendo uma criança de 10 anos, ocorrido nas primeiras horas da madrugada, no bairro Pio Corrêa, na cidade de Criciúma.

Dentro de uma área de mata nas proximidades do Anel de Contorno Viário, em Içara, foi localizado o veículo. O achado ocorreu por volta das 11 horas e, de acordo com fontes da Polícia Militar, não foram encontradas pessoas no seu interior.

O carro em questão, já removido do local, será submetido a uma investigação pericial realizada pela Polícia Científica.


Foto: Portal Litoral Sul.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 257126
Usuários Online: 822
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!